Darkness Within


Olá pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar sem postar novos desenhos, é que estou me mudando então as coisas andam um pouco corridas por aqui. Bom, esse desenho não fui eu que fiz, ele é de um artista australiano chamado, Patrick Brown, adorei os desenhos dele então decidi pegar um esboço que tinha no dA dele e colorir, e está aí! :D Se estiver infringindo direitos autorais alguem me avise! ^^

Hey guys, first I'd like to apologize for being without post anything, this is because I'm moving so the things here are a little bit "hurried". Well, this drawing isn't mine, he's from an artist named,  Patrick Brown, I loved his drawings, so decided catch one of his sketches from dA e to colour it, and this is it! :D If I'm infringing copyrights, somebody tell me! ^^

0 comentários:

Postar um comentário